Segundo rumores do site CNET anunciou nesta segunda-feira(15), que a um possível tablet Nexus de Google e Samsung estão desenvolvendo uma versão de 10,1 polegadas como fabricante do aparelho e as informações da imprensa internacional dão boas expectativas para os consumidores, que podem esperar uma nova revolução em matéria de telas para portáteis.
Para o analista, o aparelho será destinado ao público high-end e deve vir equipado com uma tela de resolução ainda melhor que a Retina do novo iPad. Especula-se que a densidade de pixels será maior que a do tablet da maçã, 299 contra 264 pixels por polegada, o que pode fazer do Nexus 10,1 um concorrente de peso para a Apple neste seguimento.
Se as arquirrivais da Apple de fato seguirem por esse caminho, é quase certo que a diferença entre os displays será usada como bandeira de marketing nas comparações em relação às especificações do novo iPad. Segundo a Apple, contudo, uma densidade maior que a da tela Retina pode passar despercebida pelo olho humano. Os tablets Google Nexus 10 tenham telas com resolução de 2560x1600 pixels e são 300 pixels para cada polegada de tela. Ainda não há nenhuma confirmação, mas a parceria faz bastante sentido por vários motivos: Google e Samsung já fizeram sucesso juntas anteriormente e a empresa da Coreia do Sul é, no momento, a mais indicada para a produção de telas de alta resolução para tablets.
Além de trazer à tona o rumor da parceria entre Google e Samsung, Shim também confirmou que a empresa de Larry Page e Sergey Brin está se preparando para anunciar, em dezembro, um tablet que custará apenas 99 dólares.



0 comentários:
Postar um comentário